domingo, 6 de abril de 2008

psh.



"o silêncio que precede o esporro"

...

Se tudo na vida pudesse ser explicado em palavras, de repente seria mais fácil explicar as soluções da mesma forma.
Não adiantaria nada eu te falar um milhão de coisa, o pouco que eu te conheço me dá a certeza de que nada no mundo tiraria da sua cabeça suas idéias.
As verdades que não se encontram, vêm, bem ou mal acompanhadas dos nossos planos traçados. Eu traço os meus, você os seus, e assim sempre vai ser .. como eu sempre ouço "não viva pelos outros".
Não vivo por ninguém, vivo por mim .. vivo da forma que eu acho que me faz bem.
E a minha verdade é a de simplesmente traçar meus objetivos em função do que me faz bem.
Você me faz bem. O que destrói não é o mal estar, não é mesmo, não há mal estar, não há essa questão.
O que faz duas pessoas estarem juntas é a parceria que ela te traz, a mesma parceria que traz a segurança, que traz os sorrisos, que traz as boas lembranças.
Eu não sei se a partir de agora seremos apenas lembranças um para o outro. Mas se formos, espero que eu seja pelo menos uma lembrança boa para ti, mesmo que isso concretize o fato de você gostar e ter gostado muito mais da outra do que de mim, já que ela incomoda tanto você e isso não se pode negar.
Mas chore, chore sim, chore baixinho no travesseiro que não coloca sua força em dúvida para ninguém.
Chore por mim, chore por nós porque eu farei o mesmo com toda certeza.
Agora .. pé ante pé, cabeça erguida.

Só queria que você gostasse de mim do jeito que eu sou.
você não gosta, não negue, não há como negar. Mas não vai ser dificil pra você achar alguém que tenha uma personalidade mais fraca que a minha, seja menos sociável, seja mais racional, mais bonita, menos chorona, menos ciumenta, menos grudenta,e principalmente menos apaixonada.

Mas eu tenho certeza .. que ninguém vai gostar de você do jeito que eu gosto, e nenhuma da enorme fila que te quer, vai fazer tanta questão da tua presença para tudo na vida do jeito que eu faço.