terça-feira, 9 de dezembro de 2008

felizes para sempre.

A história das mais lindas e lidas histórias chega ao fim.
chega ao fim cheia de poesia. chega ao fim trazendo saudade, trazendo no fundo do coração a esperança de um dia estar com ele de novo.

é simplesmente impossível lidar com isso como se fosse normal, como se eu estivesse realmente muito mais feliz do que triste.
não estou mais feliz. não estou mais nada do que nada. mas será que todo mundo está tão certo desse jeito ?
ou será que eu eu sempre estive certa e não tenho nenhum motivo para me envergonhar de cada luta que eu quis vencer?
será que eu estou vivendo uma grande mentira agora ? ou será que eu estava vivendo uma grande mentira agora ?

mas vou agradecer, por cada lágrima. vou agradecer por cada palavra, por cada suspiro. vou agradecer por ter sentido isso, pode não ser mais saudável do mundo, mas eu, comigo mesma, VIVI.. vivi demais ..
eu sempre acho que um dia vou voltar a ter aquela pessoa do meu lado, que é só um tempo .. mas não é.
eu vou sentir falta, cada segundo, cada palavra, cada olhar ..
eu não deixei de achar graça nas coisas .. simplesmente hoje quero ser levada a sério.

vou sentir .. vou engolir .. e vou escrever .. cada passo que eu der a frente, cada dia que eu sorrir .. vou contar como se fossem três vezes mais duradouros do que os dias de tristeza, e assim vou seguir minha vida, esperando em cada lágrima, um sorriso três vezes maior.

Nenhum comentário: