quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

morde, assopra, morde mais forte, mais, mais ..
depois de tanta briga o beijo fica muito mais gostoso.

ninguém sabe o quão boa é a dor desse fogo queimando na pele.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Seja Bem Vindo !

A apresentação é belíssima. De um lado uma gente muito sorridente, do outro músicos tocando uma canção de boas vindas, ah ! que recepção calorosa.
O que é engraçado é que essas pessoas se tornaram tão sérias. hmm. o que será que houve?
Acho que falhei. De repente não fui bem eu que falhei. A recepção poderia ter sido menos calorosa, e não havia necessidade nenhuma de uma canção de boas vindas. Eu não sou bem vinda e também não quero mais ser. Ah, já era o tempo em que eu podia me sentir confortável, e nessa época eu mal sabia que esse conforto não passava de uma grande barreira de condições. Era favorável, e não era pra mim

Seja bem vindo! obrigada!
Essa casa não passa de uma hospedagem temporária, desculpe o transtorno, a intenção não era incomodar.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

aprendizado.

quem se apaixona por si mesmo não tem rivais.


(o orkut é sábio)

domingo, 10 de fevereiro de 2008

A FLOR.



é uma rosa, que não tem cor de rosa, mas continua sendo rosa.

uma rosa que poderia estar em forma de tatuagem, ou enfeitando o jardim de uma casa luxuosa. Mas não está.

uma rosa que poderia estar sendo usada em uma cerimônia. Mas não está.

A rosa que é simplesmente uma rosa que de forma imperceptível virou rosa. Não faz parte de um buquê, muito menos de um velório. Mas não deixa de ser a rosa que hoje nasceu nova,sem ser rosa, em mim.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Eu poderia esperar o resto da minha vida.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Monster.


O que mais dói foi o terror que eu senti, o terror que você quis passar, o terror mais aterrorizante, não por ser terror, mas por ter vindo de você.
Não que eu não esperasse, não que eu esteja machucada, mas pela simples humilhação de ouvir de você, de preferir morrer a estar ali. Como ? se eu te desejo mais que tudo.
Como? se é com você que eu quero estar todas as melhores e piores horas da minha vida.
Daquela vez não foi assim. Prefiria morrer, prefiria estar sozinha, prefiria nunca ter encostado em você na minha vida do que estar ali, do que estar ali com você. Naquele momento você era a pior pessoa do mundo. Você não era gente, você era um bicho, um bicho horrível, um bicho me corroendo, querendo acabar comigo usando principalmente as palavras.
Que bicho é esse que ao acordar se torna um principe falando calmamente tudo que eu precisava ouvir, dando um jeito em toda dor, tranformando todo ódio no melhor abraço do mundo.Que bicho é esse que consegue ser tanto bicho quanto rei, o meu rei.
você acabou com a minha dor dizendo - te amo o que eu jamais tinha ouvido antes.

eu te amo. nada no mundo importa tanto quanto isso.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

E L E



Sem você já nem sei o que é viver, conto as horas para dormir rezando pra não acordar.

Com você mudei meus valores, reconheci meus erros não achei mais a graça em viver sem amor.

Para você eu quero dar tudo de mim.

Mesmo se escondendo atrás desse chapéu branco e toda seriedade do mundo, eu conheço tão bem os dois olhos cor de ameixa que me hipnotizam de tal forma que eu posso ficar duas horas só olhando sem dizer nem uma palavra.

Mas essa boca duas horas só olhando é tortura demais pra mim.

Homem mais lindo que existe.

Banheiro Feminino.


A magia e os segredos escondidos de um mictório feminino são, não só uma icógnita para os homens, mas também um ambiente de recomposição para as mulheres.

o banheiro feminino é PURO lazer e auto-conhecimento.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

M U D A M O S

Alguns tipos de mudanças são solitárias e só a gente percebe, outras que não há como esconder dos olhos de quem acompanha.
O difícil é conseguir NÃO levar para o lado pessoal.
Toda mudança pede mudança, não é a toa que as cores da moda mudam conforme as estações do ano. Acho que as mudanças não são, no entanto, propositais .. isso na maioria das vezes, é claro.
Não há como generalizar o inomeável, estereotipar uma condição, um gosto ou uma idéia particular (eu não me arriscaria.).
O fato é, as estações mudam, a moda muda. O inverno pede roupas quentes, já o verão pede roupas leves, não há realmente como mudar isso, é quase uma questão de sobreviência, e é totalmente uma questão de INQUESTIONÁVEL bem estar. Mudou a estação, nós trocamos o lado do armário, ninguém pensa ao faze-lo, é saudavelmente natural.
Ah, esquecendo um detalhe .. sabe aquele fulano que mora na sua rua? Não, não na sua rua . me refiro ao asfalto mesmo. Vamos nomeá-lo "fulano-menos-amado" esse não tem opção de mudança, mas ainda sim seu instinto de sobrevivência permanece.
O "fulano-menos-amado" (SOCIALMENTE MENOS AMADO) não faz questão, ou pelo menos não coloca em primeiro lugar a importância de acompanhar as cores da moda, pois bem, isso parece de fato bem menos importante do que a condição climática, não ? Corrijam-me se eu estiver enganada.
Aquela mudança onde nem todos podem mudar de aparelho celular em funçao do incrível avanço tecnológico. Poderíamos citar assim todas as mudanças que pedem mudanças. Mas o importante é distinguir os olhos de quem acompanha dos olhos de quem apenas pode ver toda essa constante mudança. Concluimos então que nem toda mudança de fato ocasiona outra para todos aqueles que deveriam também poder mudar. ISSO É A GLOBALIZAÇÃO ! A DINÂMICA DE UMA SOCIEDADE EM TRANSFORMAÇÃO.



"MUDA que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda para a frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro"