terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Seja Bem Vindo !

A apresentação é belíssima. De um lado uma gente muito sorridente, do outro músicos tocando uma canção de boas vindas, ah ! que recepção calorosa.
O que é engraçado é que essas pessoas se tornaram tão sérias. hmm. o que será que houve?
Acho que falhei. De repente não fui bem eu que falhei. A recepção poderia ter sido menos calorosa, e não havia necessidade nenhuma de uma canção de boas vindas. Eu não sou bem vinda e também não quero mais ser. Ah, já era o tempo em que eu podia me sentir confortável, e nessa época eu mal sabia que esse conforto não passava de uma grande barreira de condições. Era favorável, e não era pra mim

Seja bem vindo! obrigada!
Essa casa não passa de uma hospedagem temporária, desculpe o transtorno, a intenção não era incomodar.

Nenhum comentário: