quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Monster.


O que mais dói foi o terror que eu senti, o terror que você quis passar, o terror mais aterrorizante, não por ser terror, mas por ter vindo de você.
Não que eu não esperasse, não que eu esteja machucada, mas pela simples humilhação de ouvir de você, de preferir morrer a estar ali. Como ? se eu te desejo mais que tudo.
Como? se é com você que eu quero estar todas as melhores e piores horas da minha vida.
Daquela vez não foi assim. Prefiria morrer, prefiria estar sozinha, prefiria nunca ter encostado em você na minha vida do que estar ali, do que estar ali com você. Naquele momento você era a pior pessoa do mundo. Você não era gente, você era um bicho, um bicho horrível, um bicho me corroendo, querendo acabar comigo usando principalmente as palavras.
Que bicho é esse que ao acordar se torna um principe falando calmamente tudo que eu precisava ouvir, dando um jeito em toda dor, tranformando todo ódio no melhor abraço do mundo.Que bicho é esse que consegue ser tanto bicho quanto rei, o meu rei.
você acabou com a minha dor dizendo - te amo o que eu jamais tinha ouvido antes.

eu te amo. nada no mundo importa tanto quanto isso.

Nenhum comentário: